Autoritarismo, como já não bastasse o MCP
O Paulo Autuori ficou um bom tempo fora do foco da mídia, e quando aparece é para criticar o torcedor que criticou o jogador, o técnico e o grupo de jogadores que é o reflexo de seu incompetente trabalho de Manager do Futebol atleticano e principalmente pelas críticas que o torcedor vez a Zé Ivaldo que cometeu um pênalti infantil que quase comprometeu a partida.
Aí vem o cidadão achar ruim que o torcedor não gostou, ficou de blá, blá, blá, falando das diversas situações do grupo, mas esquece que o torcedor do CAP não é um alienado e tem o direito sim, de ouvir do técnico e dos jogadores do que acharam do resultado.
Mais uma vez está administração se mostra incompetente, autoritária e sem nenhum compromisso com o torcedor atleticano. E sinceramente já passou da hora da torcida se unir para solicitar um vaza geral destes atuais manager do clube desde seus Presidentes até os compinchas que povoam o CT do Caju que nada de promissor nos oferecem ou nos proporcionam para que o torcedor valorize e respeite o trabalho deles.
Depois de ontem, com está atitude autoritária, só resta aos torcedores que fazem parte dos Conselhos Administrativo e Deliberativo do CAP, que não concordem com isso, a solicitação do pedido formal de desculpa pública do Autuori aos torcedores e impressa que bem ou mal é o único veículo de informação que temos, pois ninguém é obrigado a aceitar está porcaria de jogadores que eles contrataram e em segundo lugar a saída dele do clube para que se possa trazer alguém competente e ligado ao clube de forma fraternal a fim de acabar com a briga entre a torcida e os dirigentes do clube. E já que na demissão de Eduardo Baptista tinha saído, que vaze, pois já nos basta o MCP para impor seu autoritarismo no clube.
Na verdade, o que o Autuori vez ontem é somente colocar mais gasolina nesta fogueira ao invés de ser o bombeiro para apagar o incêndio. Foi inconsequente e incompetente no trato, pois perdeu a oportunidade de semear a paz e colocar o clube em águas mais calmas.
E se isso não ocorrer, o CAP, corre sérios riscos de ter a Arena vazia nos próximos jogos, pois cada vez mais o torcedor está se afastando do clube e deixando a coisa rolar para nas próximas eleições arrumar a casa. E digo arrumar a casa de forma definitiva e não mais reeleger MCP ou alguém do seu grupo que todos sabem que no final é tudo testa de ferro e o MCP que vai continuar dando as cartas.
Para mim está claro, enquanto não ocorrer mudanças significativas dentro da administração do clube, sempre estaremos a mercê destes autoritários e tendo que engolir este futebol medíocre.