O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2017 - 12h15

Autuori, por qué no te callas?

O que Autuori quis, vindo dizer bobagens na entrevista coletiva?

Tudo bem, que estas coletivas não servem pra nada, mas vir falar o que falou, só aumenta a taxa raivosa da torcida com a direção do Atlético.

As vaias à Zé Ivaldo foram fruto do que a diretoria do Atlético plantou.

Um público eletizado, que paga o que estão cobrando, é um público exigente.

O público que o presidente atual quer, desembolsa 150 merreis, mas quer um produto a altura.

Que Autuori saiba que, foi após tomar 5×1 do Coritiba, e ver a torcida incentivando o time, e cantando o hino do clube até o final do jogo, foi que motivou um grupo (eu disse, um grupo) de atleticanos a fazer uma revolução no clube.

Então Autuori, antes de criticar a torcida do Atlético, vá aprender mais sobre nossa história.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…