O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2017 - 12h16

O Atlético sim está chato

Paulo Autuori, se o futebol brasileiro está insuportável vai embora! Se acha culto, na verdade é arrogante e prepotente. Torcedor é torcedor, está aí para aplaudir e vaiar de acordo com o entendimento coletivo. Vá embora, ou feche o estádio para torcedores.Quando tem violência contra jogadores ele dizem que o torcedor não tem esse direito, eu concordo. Dizem que o torcedor tem o direito de aplaudir e vaiar, daí vaiamos e dizem que não temos esse direito. Não entendo….Próximo jogo o pessoal do Petraglia vai distribuir uma cartilha de ‘bom comportamento’ dentro do estádio e, uma das principais regras será: se vaiar será retirado à força do estádio. Só poderemos aplaudir o time e a diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…