24 out 2017 - 11h09

Promoção de ingressos para mulheres segue contra a Chape

O Atlético divulgou uma promoção de ingressos para mulheres em comemoração ao "Outubro Rosa". Assim como no jogo contra o Sport, as torcedoras poderão aquirir as entradas por R$ 30,00, compradas exclusivamente na internet, pelo site www.ingressoscap.com.br, também contra a Chapecoense, no próximo sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada. O desconto é válido até sexta-feira (27).

O clube divulgou que toda a renda líquida destas entradas será destinada ao Hospital Erasto Gaertner para o tratamento do câncer de mama. Nesta promoção, não será necessário o cadastro biométrico. Além disso, as mulheres que já compraram ingresso pelo valor normal poderão trocar pelo promocional indo até às bilheterias da Arena da Baixada.

Os ingressos normais também já estão à venda na internet, no site www.ingressoscap.com.br. A venda nos pontos físicos começará nesta quarta-feira (25).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…