26 out 2017 - 16h14

Torcida quer time principal no estadual

Com a política de poupar jogadores para competições mais importantes, o Atlético tem utilizado equipes alternativas no Campeonato Estadual desde 2013.

Naquele ano, enquanto jovens promessas como Erwin, Héracles, Renan Foguinho além de outros como Hernani e Douglas Coutinho foram a campo defender o Atlético e tentar quebrar um jejum que vinha desde 2009, o elenco principal foi à Europa onde disputou e venceu a Marbella Cup realizada na Espanha.

Desde então o Atlético acumulou três vice campeonatos, contando o deste ano quando chegou a utilizar uma mescla com jogadores do time principal, quase foi rebaixado tendo que se submeter a disputar o humilhante "Torneio da Morte" em 2015 e foi campeão somente uma vez, "coincidentemente" em 2016 quando a direção optou por utilizar a equipe principal.

Em enquete realizada entre 27 de setembro e 26 de outubro, pouco mais de 5.400 participantes votaram majoritariamente contra a política de utilizar o time sub23 no campeonato estadual. Foram 58,10% contrários e 41,90% favoráveis.

Participe da nova enquete: o Atlético vai conseguir uma vaga na Libertadores 2018?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…