27 out 2017 - 16h12

Associados protocolam pedido de Assembleia Geral

Na tarde deste sexta-feira (27), foi protocolado na sede administrativa do Atlético o pedido de Assembleia Geral de Sócios para que sejam discutidas e procedidas mudanças no clube, em especial com relação ao tratamento com as torcidas organizadas, a política dos preços do plano de sócios e do ingresso avulso além da prioridade de uso da Arena da Baixada para o futebol ante outros eventos.

As principais lideranças que organizaram a coleta de assinaturas foram o movimento Atlético de Novo, com remanescentes da última eleição, direção e membros das Torcidas Os Fanáticos e Ultras do Atlético além da ASTA – Associação dos Sócios e Torcedores do Atlético.

Segundo a organização os requisitos estatutários* foram obtidos, cabendo ao Conselho Deliberativo convocar a reunião num prazo de 10 dias.


* Art. 42. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios no uso e gozo de seus direitos estatutários, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, adimplentes com o pagamento da taxa de manutenção e demais obrigações financeiras perante o Clube, e com mais de 3 (três) anos de vida associativa ininterrupta.

……

Art. 44. A Asembleia Geral será convocada:
….
III – Por 1/5 (um quinto) dos sócios com direito a participar da Assembleia.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…