27 out 2017 - 12h28

"Objetivo é a Libertadores", afirma Thiago Heleno

O zagueiro Thiago Heleno confia que o Furacão possa conseguir a terceira vitória seguida diante da Chapecoense. Após dois resultados positivos, o time saiu na 11ª posição, a três pontos da ZR, para a nona posição, com 41 pontos, a apenas cinco de entrar na zona de classificação à Libertadores. O duelo contra os catarinenses está marcado para este sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada.

O zagueiro admitiu que o duelo será muito importante para que o clube consiga chegar mais próximo do objetivo, que é a Libertadores. "Esperamos, contra a Chapecoense, conseguir o nosso objetivo, que é a vitória. Chegar à terceira vitória consecutiva será importante na nossa caminhada. Se abrir mais alguma vaga é melhor para quem está na disputa. Mas temos chances de entrar no G-6 ou G-7 e temos capacidade para isso. Vamos fazer o nosso melhor e terminar o mais em cima da tabela possível. O importante é estar na Libertadores, que é o objetivo do Clube e de todos nós", declarou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27).

Para fica mais próximo de entrar no G-7, o time precisa torcer para um empate entre Flamengo e Vasco. Assim, o Vasco chegaria aos 44 pontos, mas o Furacão ganharia a oitava posição pelo melhor saldo de gols. Além disso, o Flamengo não se distanciaria tanto no G-7, fazendo o Furacão ficar a apenas três pontos de entrar na zona de classificação à Libertadores. Lembrando ainda que, com um possível título do Grêmio na Libertadores deste ano, o G-7 vira G-8.

Depois da Chapecoense, o Furacão tem duelos complicados com adversários da parte de cima da tabele, como Cruzeiro e Corinthians. O camisa 44, porém, vê o grupo atleticano forte e determinado.

"São jogos difíceis, com times que estão brigando pelo título, mas são jogos bons de se jogar. Temos que estar concentrados e sabendo como vamos agir. Confio no grupo. O nosso time é forte, está determinado e espero que cada jogo seja uma final, para conseguirmos o nosso objetivo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…