O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2017 - 14h47

A incógnita Fabiano Soares

Com esta celebre frase “A vida é assim, um dia joga um, outro dia jogam outro, são grandes jogadores, mas nem sempre podem jogar. Se eu for só por vocês da imprensa e pela torcida, só jogam quatro jogadores, nós precisamos de onze. ”, depois desta frase, alguém tem que dizer para o Fabiano Soares que equipe de futebol geralmente tem onze titulares e onze reservas qualificados para jogar quando necessário for no lugar dos titulares, Fora disso é invencionice de treinador que não se manda, mas é mandado pelos cartolas.

Estamos perdendo pontos precisos nesta reta final de campeonato em jogos que normalmente o clube no passado garantia os três pontos, mas hoje, com esta administração do nosso futebol não me surpreenderia se a gente perdesse para o lanterna que aliás não perdemos o jogo porque não tinha mais dez ou cinco minutos de jogo, se não era derrota na certa.

E temos pela frente na tabela: Cruzeiro – fora, Corinthians – casa, Botafogo – fora, Ponte Preta – fora, Vasco – casa, Avaí – Fora e Palmeiras – casa.

Sendo que na próxima rodada tem Corinthians e Palmeiras e dependendo do resultado será dois jogos contra nós casca grossa e aí quero ver este Professor Pardal do Fabiano Soares montar conjunto para no mínimo poder empatar com eles, fora que já temos o Cruzeiro de cara lá em BH que não será fácil e os demais oponentes brigando para se manter em um G7 ou até G9 e outros para não cair.

Só mesmo um alienado destes para dizer que um dia joga um, outro dia, joga outro e deixa os melhores do grupo no banco. Então como já percebi que não é ele quem manda e sim Autuori e Cia, que Autuori seja mais inteligente e não mexa tanto no grupo de jogadores para manter seus protegidos jogando.

Se bobearem o coxa fica e a gente vai brigar para não cair, pois, se não estou enganado, só temos sete pontos à frente da Ponte Preta e vinte um pontos a serem disputado ainda.

Abra o olho e pense mais Fabiano Soares, pois o seu já está na chapa quente da torcida, e MCP e Cia não vão segurar este rojão sozinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…