indiferença
Indiferença! É esta a impressão que tem nos passado jogadores e comissão técnica do Atlético ultimamente, com algumas exceções é verdade, posso tirar desta lista Tiago Heleno, Pavez e Ribamar.
Os demais parecem entra em campo apenas para cumprir protocolo, e não demonstram estar preocupados no qual será o resultado final. O treinador que não repete mais formação e a toda hora inventa, e depois não admite que a invenção não deu certo, alguns jogadores parecem estar mais preocupados com oque farão a noite depois do jogo, e assim a torcida apaixonada vai perdendo o encanto. Confesso que ontem definitivamente cheguei a conclusão que este time atual não merece o meu respeito.
A minha paixão pelo time do coração esta abalada, não reconheço mais o time pelo qual me apaixonei ainda nos anos sessenta, que era muito pobre,mas tinha dignidade, identidade, raça, vontade de vencer, mesmo nas derrotas mais doídas, nunca deixou de ter luta até o ultimo instante, de tentar até a ultima bola, não havia a frieza e a indiferença que temos agora. Fico pensando, onde foi parar aquele atlético pelo qual sou apaixonado? Hoje a maior virtude que deram ao atlético é o status de estrutura invejável, estadio maravilhoso, que a diretoria insiste em manter cinza e vazio, e melhor ct do Brasil.De que adianta toda esta estrutura se o principal motivo da existência do Atlético não existe mai? Ja não espero mais nada deste time neste ano, estou aqui torcendo pra chegar ao 47 pontos e ao menos não ser rebaixado.
Este senhor Petraglia pode ter feito muito pelo Atlético, mas esta conseguindo fazer com que o verdadeiro atleticano esqueça tudo que fez,e torça pra que o tempo passe logo e alguém com a verdadeira alma atlética volte a presidir o clube!