6 nov 2017 - 21h48

Nikão, Gedoz e Thiago Heleno podem voltar contra Corinthians

O técnico Fabiano Soares pode ter três reforços para enfrentar o líder Corinthians, nesta quarta-feira (08), na Arena da Baixada. Os meias Nikão e Felipe Gedoz, além do zagueiro Thiago Heleno, podem ficar à disposição do treinador para o jogo.

Do trio, o nome mais certo é de Nikão, que conseguiu um efeito suspensivo parcial do STJD e está liberado para enfrentar o Timão – ele teve uma suspensão inicial de 5 jogos pela expulsão contra o São Paulo, cumpriu dois jogos mais está liberado pelo efeito suspensivo.

Gedoz e Thiago Heleno dependem da liberação do Departamento Médico, por problemas no pé e costas, respectivamente. Quem está fora da partida é Sidcley, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e cumpre suspensão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…