Aquela de salsicha
Ficamos naquela, não vamos para o G7, muito G4 e titulo, Ah, esse é sonho..
Vamos ficar no meio de tabela, também não acredito em rebaixamento, a não ser que tivéssemos uma ‘Queda Livre’, o que eu não acredito…
O jogo de hoje, foi um Atlético com a bola, sem saber o que fazer com ela, quando chegava esbarrava na falta de qualidade de seus jogadores, o time azul de BH, com aquela atuação de cumprir a tabela, mas ainda sim, era mais perigoso.
Tanto que, De Arrascata recebeu lançamento cortou a marcação e mandou na gaveta: Golaço do meia Uruguaio..
Depois, foi o Atlético inoperante com seu mesmo esquema tático, sem variações e as substituições previsíveis de Fabiano Soares, cumprindo a risca a cartilha de quem lhe paga e a quem ele mesmo disse que deve satisfação, a torcida?,ela que se exploda..
Ela não é importante para a direção do clube, tanto que 2000 sócios cancelaram seus planos em 50 dias e vão cobrar no dia do jogo pasmem os senhores vão cobrar R$ 150,00 /R$ 75,00..
Enfim, boa parte da torcida fará festa e verá o jogo no escadão da Praça Afonso Botelho ( manifestação legítima) de quem é sócio, mais não pode realizar dentro de sua casa, por proibições e afins..
Corremos o sério risco da torcida do Corinthians invadir e ‘tomar conta’ do Estádio Atlético Paranaense, diante da vitória do time paulista contra o Palmeiras.
Que ano foi esse no Atlético Paranaense?
1- Tomamos um vareio do Coxa em um campeonato franquíssimo (Paranaense).
2- Libertadores, jogada ao vento, por um torneio de Volei.
3- Brasileiro como meros participantes.
4- E o mais grave de todos, torcida seja ela organizada ou não impedida de exercer seu direito, de ir a ‘sua casa’ (estádio) e festejar, seja por proibições de adereços( bateria,faixas, roupas, etc) , biometria, ingressos e planos sócios caros e fora da realidade economica do país…
Enfim, esse é o Clube Atlético Paranaense, perdendo sua identidade e se afastando do seu torcedor dia após dia..
Triste!!