O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2017 - 10h17

Se bobear cai!

Depois do jogo contra o Cruzeiro, a gente já sabe que a situação não é das melhores para o astral rubro negro, e tem lá seus culpados para isso estar acontecendo.

O maior é o MCP que fez de tudo para criar este clima conturbado e cheio de picuinhas, onde a torcida está proibida de exerce seu direito de incentivar o grupo de jogadores na Baixada com tudo que tem direito, os preços fora da realidade econômica brasileira, onde outros clubes cobram preços mais acessíveis e até fazem promoção para jogos importantes, mas no CAP quem dá a última palavra é o MCP, porque os nossos Conselheiros, são vaquinhas de presépio nas mãos dele. Pois só fazem o que ele manda, e ai, a gente fica magoado quando os adversários dizem que somos clube com dono. Temos que mudar esta história para o futuro do CAP.

Mas este desgaste vem já de um bom tempo atrás, porque empatar jogo contra Atlético Goiano, Chapecoense e perder para times como o Sport é pedir para brigar no final da tabela com os prováveis rebaixados, coxa, Avai, Sport, Ponte Preta, Atlético Goiano, Bahia e Vitória.

Mas temos que torcer para estes clubes não ganharem mais nada daqui para sempre ou não marcar mais pontos, não que isso seja algo que comungo, mas torcer para estes tiriças que Autuori e Fabiano Soares põem em campo é ter um espírito muito iluminado para isso, pois temos só pedreira pela frente como Corinthians, Botafogo, Ponte Preta, Vasco, Avaí e Palmeiras. Em resumo se não conseguir vencer os jogos em casa, somos mais um a brigar para não cair este ano. E se isso servir de alento para alguém, é OBRIGAÇÃO vencer o Avaí, Ponte Preta, Vasco e Botafogo que não são melhores que nós.

Portanto acorda dirigentes do clube, façam as pazes com os torcedores para que isso seja o combustível destes tiriças que temos hoje no plantel do clube que não sabem defender, atacar e nem marcar gols pelo visto.

Acorda Petráglia porque está é sua última gestão a frente do CAP, e faça que sua história seja marcada por suas realizações positiva e não negativas, já que os torcedores acordaram do sonho ilusório que montou para dizer que a estrutura do clube supera qualquer deficiência do futebol, Se enganou e enganou a muitos outros.

E TORCIDA, independente do Petráglia e CIA, vamos lotar a Arena contra o Corinthians e nos outros jogos em casa para ver se conseguimos nos distanciar da ZR, isso é briga para time ‘chico’ como os coxa e não para nós.



Últimas Notícias