O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2017 - 17h07

Apenas um palpite

O que eu vou dizer, é apenas um palpite, porque eu desconheço inteiramente o regulamento, os preceitos, e mesmo o estatuto do clube.

E quem não tem conhecimento, não pode opinar…pode somente palpitar.

Quando a gestão de um Presidente da República está em desacordo com os interesses da nação, e conseqüentemente com os interesses do seu povo, cogita-se o ‘impeachment’, ou seja, o impedimento da continuidade do seu mandato.

Quando o gerenciamento, ou a administração de um clube está frontalmente contra os interesses dos seus associados, e a aspiração dos milhares de torcedores apaixonados, o procedimento não poderia ser o mesmo ??

Caso isso seja viável, êste grupo que angariou uma quantidade enorme de assinaturas, poderia ‘ir um pouquinho mais fundo’, não ficando somente na solicitação de ingressos mais em conta, e a permissão para que a torcida possa utilizar os seus adereços.

Repito….é apenas um palpite, e não uma sugestão !!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…