O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2017 - 17h06

Célebre frase: não se readmite empregado demissionário!

O que o Atlético tem feito neste ano é algo digno de forte repúdio e indignação. Vejamos: readmitiu o Paulo Autuori, contratou esse tal de Fabiano Soares que até o momento não apresentou nada de novo daquele viciado time do Paulo Autuori. Minha gente, se não deu certo com Autuori, o que dizer de Fabiano Soares (indicação do próprio Autuori).

Esse treinador está mais perdido que surdo em bingo. Ele está utilizando sempre os mesmos jogadores, o que muda são os titulares e os que vão entrar no decorrer do jogo, nada mais. O time não tem uma única jogada ensaiada. O esquema é, se o time adversário vir para cima, nós recuperamos a bola e damos um chutão pra frente em direção ao Ribamar, e seja o que DEUS quiser. Convenhamos, é muito pouco. Ou rodamos a bola no meio campo até perder. Aí dá-lhe contra ataque. Não vai ser fácil somar três pontos nesses jogos que ainda faltam! Haja coração! E que venha 2018! Se DEUS ajudar na Primeira Divisão! Não é Petraglia?!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…