8 nov 2017 - 23h04

Nikão: "Não bato mais pênalti"

Após perder um pênalti ainda no primeiro tempo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (08), o atacante Nikão foi para o intervalo afirmando que não iria mais bater pênalti com a camisa rubro-negra.

Essa foi a segunda chance perdida pelo camisa 11 no campeonato, o primeiro tinha sido no Atletiba. Para o Furacão, é o terceiro desperdiçado no segundo turno, sendo o outro perdido por Gedoz contra o Atlético-GO. Falando com a jornalista Nadja Mauad o jogador afirmou: "É triste, complicado, mas nosso time se impôs do começo ao fim, criamos as melhores oportunidades. Errei. A partir de hoje não bato mais pênalti pelo Atlético-PR enquanto estiver aqui".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…