O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h17

A Libertadores está logo ali!

Pela diretoria a Libertadores está logo ali.

Mas, o que o torcedor vê é um elenco se desmanchando em campo, rolando bola de um lado para outro dentro de campo e mais nada, toma apenas um contra atque e sucumbe mais uma vez em campo.

Nikão, está mostrando que quer ir embora, expulsão, duas penalidades perdidas, a de hoje de forma bizonha.

Só faltou o sabonete e o xampu, tendo em vista a quantidade de chuveirinho dentro da área corintiana.

Uma temporada que tinha tudo para ser proveitosa foi jogada no lixo.

Acredito que está tudo dentro das metas da diretoria, as metas de como matar cada vez mais o futebol do clube.

Não é de hoje que esse senhor chamado Petraglia, vem fazendo isso.

Fasz de tudo para afastar os ‘falacianos’ que são os idiotas que pagam o seu ingresso, os idiotas que pagam sua mensalidade de uma ou mais cadeira na Arena.

Vemos sim o ocaso de um time que se diz grande, que tem uma bela casa, um belo CT, porém a anos não tem futebol.

Acredito que logo a Arena vai virar um picadeiro de circo, pois futebol que é bom está morrendo e não se vê cura ou remédio para isso, só apenas que o Atlético é um time de futuro.

Não sou Mãe Dinah, mas a Arena vai ser apenas um local para espetáculos, volei, MMA, basquete, centro de convenções, mas futebol que é a alegria e a paixão do torcedor deixará de existir.

Ainda, não ouvi a explicação e a desculpa do técnico e nem dos jogadores, mas acredito ‘piamente’ que foi azar, que o Corinthians jogou retrancado, que o goleiro deles teve sorte de defender uma penalidade e outras coisas absurdas.

Mas, futebol que é bom, não existe.

Não vamos culpar o Weverton e o Nikão pelas falhas, pois eles são o retrato da administração Petraglia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…