O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h17

Adeus, Libertadores! Até quando vão ficar no PES?

Eu havia prometido não voltar à este espaço, mas hoje resolvi dar meus pitacos para este fim de 2017.

Quero ‘parabenizar’ aos dirigentes do time, porém não pelos problemas com a torcida e ingresso, pois neste caso às criticas são totalmente voltadas a nossa torcida…Para termos time, precisamos investir…

Enfim, mas quero louvar aos jênios que inventaram de importar uma tática européia (barcelona, seleção da espanha e alemanhha, que aliás, já não são mais tão poderosos assim), sem focar no material humano.

Pior, além de importar um esquema onde é necessário as peças para exercer às funções necessárias, inovaram, colocando jogadores em uma mesma faixa do campo, sem nenhum tipo de movimentação, a não ser ir para frente e para trás…

2016 nosso ataque foi nulo por causa do esquema, este ano, o esquema virou piada (prevista desde o campeonato paranaense, com um adendo, está causando problemas nas categorias de base).

Os jogadores que teriam condições de cumprir às funções em campo como no ano passado, estão tendo um ano horroroso, Nikão e Pablo…

Weverton, Thiago Heleno, Jhonatan, Paulo André, também não andam colaborando…

Atenção dirigentes, o CAP estava com um elenco muito melhor do que 2016, e vocês vão conseguir a proeza de terminar o ano lutando para não cair.

Tragédia mais do que anunciada.

Depois dos últimos vexames, Nikão, Weverton e Pablo podem ir curtir às férias…

Jhonatan, Paulo André, Thiago Heleno, podem ficar no banco…

Que pelo menos alterem o esquema nestes jogos que nos restam, escalando de acordo com a qualidade de cada atleta e, abandonando (agora que a vaca foi para o brejo) este esquema estúpido, de viciados em video game, sem nenhum conhecimento do material humano.
Aproveitem e abandonem os jogadores já citados.

Defendo a seguinte escalação: Léo, Cascardo (Zé Ivaldo), Cleberson e Wanderson, Fabricio, Pavez, Riuler (Lucho), Guilherme, Matheus Anjos (Gedoz), Ederson e Ribamar (Eduardo da Silva)
.
O bom e velho 4 4 2 com 2 volantes de marcação, sem esa demência de pontas, obrigados a atacar e defender (e não fazendo nenhuma coisa, nem outra), sem volantes e zagueiros criativos…enfim…O feijão com arroz…

Um feliz 2018 para nós!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…