O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h16

Adeus, Libertadores…

Com a torcida do Corinthians em peso na Baixada e a nossa em grande parte fora da Baixada.. Perdemos..

Perdemos, mais pelo primeiro tempo não merecíamos, jogamos melhor que o time paulista, com direito a bola na trave e um penalti bisonhamente perdido por Nikão..

Gedoz, fez uma grande partida, até se machucar…

Agora a Libertadores é um sonho distante.. E temos que nos preocupar em escapar do Rebaixamento e terminar o ano com dignidade…

Quanto a Weverton, tem meu respeito por ter sempre honrado a camisa atleticana, mas não tem mais clima para ele na Baixada..

Teve um exemplar da Revista Placar que foi publicada após o título da seleção brasileira em 2002, quando Kleberson voltará do Japaão : ‘ Eu Sou Mais Daqui’..

‘ Weverton Não É Mais Daqui’.. Infelizmente…

Mas está claro que ele não está mais com a cabeça no Atlético..

E para o bem dele, para poupar a imagem de ídolo, penso que seria melhor que ficasse fora do time..

Volto a insistir.. Sou Grato pelo período dele no clube.. Mas infelizmente é final de ciclo..

Agora é se segurar na primeira divisão..



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…