O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h18

Lucas Ribamar

Quando chegou o homem que iria resolver nossos problemas de gols, até dei crédito, porque pior do que estávamos não conseguiríamos ficar.

Nosso ataque ‘arrasador’ até a chegada do homem-gol Ribamar era Pablo, Grafitte, Douglas Coutinho, Ederson, etc, ou seja uma soma zero.

Tudo bem que ele estava há meses sem jogar, mas em alguma momento iria desabrochar e finalmente converteríamos em gols o pouco que criávamos.

Mas novamente a triste constatação. Ribamar é um Douglas Coutinho levemente melhorado, porém que não dá resultados. Não sabe chutar, não consegue dar um drible, cabecear então é sem nenhuma direção e principalmente, não faz gols, objetivo para o qual foi contratado. Contra o Cruzeiro foi uma piada: dois lances iguais com amplas possibilidades de conversão e nosso homem-gol ( ou homem-bomba) nem no gol acertou.

Ou seja, voltamos a estaca zero. A triste mania do Atlético de buscar jogador barato para ver se dá sorte, mas o futebol é implacável – tem que ter qualidades, pois de sorte não se vive neste esporte.

Por outro lado fico vendo o Edigar Junio fazendo um gol atrás do outro no Bahia e nós aqui com Ribamar, com aquela pose de ausente.

Ontem com a derrota contra o Corinthians (até acho que merecíamos um placar melhor, mas Ribamar….) já vamos ficando novamente com a sombra do rebaixamento no radar e os nossos dirigentes falando em Libertadores. Um bando de gozadores.

As próximas rodadas serão de puro estresse. E Fabiano Soares falando que a meta agora é ganhar os cinco jogos.

Só rindo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…