O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h18

Lucas Ribamar

Quando chegou o homem que iria resolver nossos problemas de gols, até dei crédito, porque pior do que estávamos não conseguiríamos ficar.

Nosso ataque ‘arrasador’ até a chegada do homem-gol Ribamar era Pablo, Grafitte, Douglas Coutinho, Ederson, etc, ou seja uma soma zero.

Tudo bem que ele estava há meses sem jogar, mas em alguma momento iria desabrochar e finalmente converteríamos em gols o pouco que criávamos.

Mas novamente a triste constatação. Ribamar é um Douglas Coutinho levemente melhorado, porém que não dá resultados. Não sabe chutar, não consegue dar um drible, cabecear então é sem nenhuma direção e principalmente, não faz gols, objetivo para o qual foi contratado. Contra o Cruzeiro foi uma piada: dois lances iguais com amplas possibilidades de conversão e nosso homem-gol ( ou homem-bomba) nem no gol acertou.

Ou seja, voltamos a estaca zero. A triste mania do Atlético de buscar jogador barato para ver se dá sorte, mas o futebol é implacável – tem que ter qualidades, pois de sorte não se vive neste esporte.

Por outro lado fico vendo o Edigar Junio fazendo um gol atrás do outro no Bahia e nós aqui com Ribamar, com aquela pose de ausente.

Ontem com a derrota contra o Corinthians (até acho que merecíamos um placar melhor, mas Ribamar….) já vamos ficando novamente com a sombra do rebaixamento no radar e os nossos dirigentes falando em Libertadores. Um bando de gozadores.

As próximas rodadas serão de puro estresse. E Fabiano Soares falando que a meta agora é ganhar os cinco jogos.

Só rindo.



Últimas Notícias