O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h17

Time sem gana de vencer!

Ontem, CAP 0 x 1 Corinthians. Todos sabemos do resultado. Mas venho registrar o que vi no jogo. Um time sem gana de vencer! Entraram em campo como se o jogo não valesse nada. Estão pedindo a Deus, que a temporada acabe para entrar em férias.

O Corinthians pedia para o Atlético fazer um mísero gol! Só um para sacramentar a derrota deles. Mas, o velho e merecido ditado: “quem não faz, toma…” caiu bem (novamente, pois contra o Cruzeiro foi da mesma forma). Mais uma derrota!

O que analisar do pênalti perdido pelo Nikão? O que dizer da falta de qualidade nos passes do Gedoz? O que dizer da falha no gol pelo Weverton? Este último, já deveria estar em férias. Há muito, vem entregando o ouro e não vai pra reserva!

Por fim, o que analisar o treinador? O Gedoz torceu o pé, e ao invés de substituí-lo, sacou o Lucas Fernandes, na minha opinião, o mais lúcido em campo!

Por favor, MCP, Autuori e cia, sejam homens e peçam para sair! Farão bem para nós Atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…