O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2017 - 14h17

Time sem gana de vencer!

Ontem, CAP 0 x 1 Corinthians. Todos sabemos do resultado. Mas venho registrar o que vi no jogo. Um time sem gana de vencer! Entraram em campo como se o jogo não valesse nada. Estão pedindo a Deus, que a temporada acabe para entrar em férias.

O Corinthians pedia para o Atlético fazer um mísero gol! Só um para sacramentar a derrota deles. Mas, o velho e merecido ditado: “quem não faz, toma…” caiu bem (novamente, pois contra o Cruzeiro foi da mesma forma). Mais uma derrota!

O que analisar do pênalti perdido pelo Nikão? O que dizer da falta de qualidade nos passes do Gedoz? O que dizer da falha no gol pelo Weverton? Este último, já deveria estar em férias. Há muito, vem entregando o ouro e não vai pra reserva!

Por fim, o que analisar o treinador? O Gedoz torceu o pé, e ao invés de substituí-lo, sacou o Lucas Fernandes, na minha opinião, o mais lúcido em campo!

Por favor, MCP, Autuori e cia, sejam homens e peçam para sair! Farão bem para nós Atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…