11 nov 2017 - 20h10

Fabiano: "É preciso estar sempre organizado"

O técnico Fabiano Soares também falou sobre a vitória contra o Botafogo nesse sábado (11), por 1 a 0, no Rio. Segundo o treinador, o Atlético conseguiu fazer o que vinha tentando nas outras partidas, jogar organizado.

"É preciso sempre estar organizado para correr menos e o contrário (adversário) ter problemas. Hoje (sábado) estivemos perfeito em organização tanto em ataque como defesa e, por isso, ganhamos o jogo", analisou. Além disso, ele também afirmou que usou as vaias da torcida carioca para ajudar o Furacão a se fortalecer. "Acabou a primeira parte, e a torcida insultava os jogadores do Botafogo. Vi que tínhamos que aproveitar o ambiente desfavorável para tentar ganhar o jogo.

A vitória que levou três rodadas para acontecer traz mais tranquilidade ao time, mas a equipe não pode relaxar e precisa continuar pontuando. "Ganhando dá mais tranquilidade, porque conseguimos o que não ocorreu antes. Agora é pensar nesses últimos quatro jogos, jogar mais tranquilo e conseguir um objetivo melhor do que o de agora", afirmou.

Os números da partida contra o Botafogo foram de 3 chances reais de gol contra 2, e 28 desarmes contra 9.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…