11 nov 2017 - 19h07

Lei do ex: Fabiano venceu clube que o revelou

O atual técnico do Atlético, Fabiano Soares, foi revelado pelo Botafogo em 1987. O time carioca, inclusive, era o time da infância do treinador. Ele começou a jogar no clube naquele ano como jogador profissional e em 2001 e 2002, quando voltou da Espanha.

No total, foram 24 jogos no Brasileirão em 2001, ano em que o Atlético conquistou o campeonato. Fabiano inclusive chegou a jogar contra Kléberson, Kléber e Alex Mineiro na derrota carioca por 3 a 1, no Maracanã.

Nesse sábado (11) o Botafogo sofreu mais uma derrota, por 1 a 0, mas dessa vez o comandante vestia a camisa rubro-negra e levou os pontos.

Quem também teve um reencontro foi o dirigente Paulo Autuori, que foi técnico do Botafogo em 95 e campeão brasileiro com o clube. Autuori chegou a tirar foto ao lado do presidente alvinegro nos bastidores, Carlos Eduardo Pereira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…