O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2017 - 19h23

Permanência

Como eu ja havia previsto aqui mesmo neste espaço, a luta seria mesmo pra alcançar logo os 47 pontos pra manter a permanência na primeira divisão e isso não seria fácil. Agora acho que jogadores e diretoria devem ter se convencido que este é o nosso campeonato, e foi desde o inicio,não temos, e não tivemos ao longo do ano, uma comissão técnica muito menos um plantel que nos permita sonhar além disso. Li alguns comentários aqui, conversei com amigos, e a maioria me disse que merecíamos ganhar ontem, que jogamos bem etc…

Pois o jogo que eu vi do Atlético não foi diferente dos que ja havia visto anteriormente, a diferença ontem, foi que o grau de desinteresse de alguns jogadores foi um pouco menor, correram mais, e o pênalti perdido prova ao menos pra mim que estava certo em relação ao Nikão, é excelente contra times fracos em jogos fáceis, quando precisamos dele, amarela.se esconde do jogo la no cantinho do campo. Weverton falhou novamente, continua sendo um grande goleiro, mas perdeu o interesse de jogar pelo Atlético,como um outro amigo escreveu, temos que agradece-lo pelo que ja fez pelo time, mas esta na hora de libera-lo para seguir a vida em novos ares.

A derrota de ontem foi mais do mesmo. Agora é tentar só este pontos restantes, e em conseguindo reformular tudo pro ano que vem, isso se a diretoria realmente quiser que o Atlético volte a ser um time de futebol. Eu apesar de tudo, continuarei sofrendo e torcendo pra que uma luz divina clareie as idéias do nossa diretoria, e tire o rancor e o ódio de seus corações.
Saudações Rubro Negras.



Últimas Notícias