13 nov 2017 - 22h06

Técnico revela que Gedoz só deve jogar na última rodada

O meia Felipe Gedoz, que já não atuou contra o Botafogo, no último sábado (11), deve desfalcar o Atlético pelo menos nas próximas duas rodadas – quando o time enfrenta Ponte Preta e Avaí – retornando apenas no último jogo do clube no Brasileirão 2017, contra o Palmeiras. A revelação foi do próprio técnico Fabiano Soares, que não informou maiores detalhes da lesão do jogador.

“O Gedoz está claro que não pode jogar, porque tem um problema de uma ou duas semanas”, disse, explicando a ausência do atleta contra os cariocas. O meia Nikão também não jogou contra o Botafogo, mas deve retornar ao time antes. “Nikão tem um problema, pode recuperar, mas ainda não é certo”, completou Soares.

Nas últimas semanas, os dois jogadores foram pivôs de declarações polêmicas do treinador atleticano, que chegou a rotulá-los como “os que a torcida gosta” e minimizando a importância da dupla no time.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…