15 nov 2017 - 14h42

Furacão deve ter mudanças em Campinas

No duelo de hoje (15) contra a Ponte Preta, em Campinas, o Atlético não deve repetir a escalação da última partida, quando venceu o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 1×0. Além de não contar com Nikão e Gedoz, que seguem no departamento médico, Fabiano Soares prometeu “oxigenar” o elenco no jogo de hoje, promovendo algumas alterações na equipe.

Segundo o treinador, o calendário torna muito difícil manter a mesma equipe jogo após jogo: “gostaria de repetir a escalação. Infelizmente, aqui a cada três dias têm jogos difíceis, e sempre fica algum (jogador) pelo caminho”. Apesar de contar com todos os jogadores que participaram da vitória na última rodada, Fabiano declarou que fará alterações na equipe, justamente em função do cansaço. “Logicamente trocaremos algum (jogador) para dar oxigênio e a equipe ser mais impressionante”, destacou.

O provável Furacão na partida de hoje deve começar com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago e Fabrício; Esteban Pavez e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Lucas Fernandes), Pablo (Douglas Coutinho) e Ribamar.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…