15 nov 2017 - 19h37

Sidcley comenta derrota e rodízio na equipe

O jogador Sidcley, que marcou o gol do Furacão na derrota para a Ponte Preta desta quarta, por 2 a 1, comentou sobre o desempenho da equipe na competição e também sobre o trabalho de Fabiano Soares. Logo após a partida, em entrevista coletiva, o polivalente jogador praticamente desconversou sobre a possibilidade de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Questionado sobre as ambições da equipe para esta temporada, Sidcley se limitou a dizer que o time vai cumprir tabela nos próximos três jogos do Brasileiro buscando o melhor resultado possível. “Nós vamoamos fazer nossa parte, que é fazer os pontos que restam e ver o que é que vai dar no final”, comentou.
Sobre o trabalho de Fabiano Soares, Sidcley apenas comentou que obedece as ordens do técnico, que promove um rodízio na equipe. “Eu sou bem tranquilo a isso, quem tiver melhor tem que estar jogando, eu estou dando meu máximo e vocês podem ver. No geral nós estamos bem na partida, faltam os gols”, disse.

O próximo compromisso é diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…