Alguém nos quer convencer de um factoide

Alguém lá dentro do CAP depois do MCP, também nos quer convencer que este grupo de jogadores são vitoriosos, dedicados e honrados com o clube.

Pois bem, vamos aos fatos verdadeiros.

Primeiro que se criou o DIF que todos sabem que é um cabide de emprego dentro do clube para os amigos o MCP.

Segundo que devido as contratações esdrúxulas deste DIF estamos onde estamos e brigando ainda apesar de mínimas as possibilidades de não ir para a segundona.

Terceiro a manutenção do Paulo Autuori no CAP que hoje é “Manager” do clube no âmbito do futebol não mudou em nada o panorama do nosso futebol em vistas dos seus Diretores de futebol antecessores.

Quarto, a troca constante de técnicos no clube e por incrível que pareça, cada vez um mais ruim que o outro, como este Fabiano Soares, que só sabe dizer que o time joga bem, mas perde como sempre.

Quinto, já tinha que dispensar ou colocar na geladeira alguns jogadores, e um deles, que hoje eu digo que nem deveria estar mais jogando, é o Weverton que tomou cada gol bisonho que ajudou ao MCP, Paulo Autuori e Fabiano Soares nos deixarem nesta condição de time falaciano.

Sexto, separar o trigo do joio que é uma parábola bíblica que significa “separa os filhos do reino, dos filhos dos malignos ou seja as ervas daninhas”, e que são muitos que ano que vem se tiverem contratos estendidos com o clube desde Manager, Técnico e jogadores, sejam dispensados e os jogadores emprestados para divisões inferiores ou vendidos, mas não mais ficarem no CAP.

Sétima e última, como se sabe o MCP não quer agendar uma data para as reuniões dos Conselheiros do CAP depois da coleta superior a 3 mil assinaturas dos sócios do CAP, neste caso, sugiro como humilde torcedor, que estas lideranças da Oposição Atleticana ajuízem um pedido na justiça para que o MCP agende uma data. Pois todos nós sócios e não sócios do CAP, queremos que ano que vem seja tudo diferente no clube. Com novos dirigentes se possível ou os atuais com menos poderes para decidir sem o aval dos Conselhos Administrativo e Deliberativo do clube.

Espero que 2018 de fato seja tudo novo e não as mesmas coisas de sempre com foi 2017 para trás, as palavras falacianos do MCP.