18 nov 2017 - 11h34

Atlético terá mudanças para enfrentar o Vasco

O Atlético terá mudanças na defesa, no meio e no ataque para enfrentar o Vasco neste domingo (19), às 19h, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na defesa, o lateral-direito Jonathan retorna ao posto, após ficar de fora contra a Ponte Preta por uma indisposição estomacal. O zagueiro Paulo André não foi relacionado para o jogo. Wanderson deve fazer dupla com Thiago Heleno

No meio, sem o volante Esteban Pavez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Fabiano Soares deve promover a entrada de Matheus Rosseto ou de Eduardo Henrique. Felipe Gedoz também participou dos treinamentos e deve ser opção. Já no ataque, Ederson pode entrar no lugar de Ribamar.

"O Pavez é um grande jogador e infelizmente não poderá jogar. Mas temos substitutos à altura, que podem nos dar garantia de um bom jogo. O Jonathan foi momentâneo. Ontem treinou e não teremos problema em colocá-lo domingo para jogador. O Ederson é uma possibilidade que temos. Um jogador que eu gosto, com intensidade. Vejo o futebol com intensidade e a entrada dele no time é possível", avaliou Fabiano Soares sobre as suas opções para o duelo contra o Vasco.

Um provável Atlético tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Felipe Gedoz) e Pablo; Ederson (Ribamar).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…