19 nov 2017 - 23h17

Atlético teve mudanças diante do Vasco

O técnico Fabiano Soares segue sem repetir o Furacão no Campeonato Brasileiro. Na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada, o time teve alterações em todos os setores.

Sem contar com Paulo André, Wanderson assumiu a vaga na defesa. Jonathan, que ficou de fora contra a Ponte Preta por uma indisposição estomacal, retornou à lateral-direita. No meio, o volante Esteban Pavez não atuou por suspensão. O camisa 21, Matheus Rossetto, jogou ao lado de Lucho González.

Já no ataque, o treinador atleticano optou por Douglas Coutinho, Lucas Fernandes e Ederson. Fabiano Soares explicou sobre suas mexidas. "O Ribamar vinha de uma sequência de jogos e merecia um descanso. O Ederson vinha jogando alguns minutos bem. Depois ele cansou, e pensei em colocar o Coutinho ali, que é um jogador que tem faro de gol", disse.

O treinador ainda promoveu a entrada do meia Felipe Gedoz, aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Ederson, fazendo Coutinho atuar como centroavante. O meia não jogava há três rodadas por conta de uma lesão. Soares também comentou sobre a opção de deixar Gedoz no banco de reservas.

"O Gedoz é um jogador muito bom, como todos. Ele vinha de lesão, e com ele jogando a gente ganhou, com ele fora também já ganhamos. Eu acho que o Gedoz é um jogador importante para o grupo e quando estiver bem vai jogar, quando não estiver vai jogar alguns minutos. Mas eu acho que hoje o importante foi a equipe", declarou.

O Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (26), às 17h, na Ressacada. O treinador deve ter todo elenco à disposição, já que terá uma semana cheia para a recuperação dos atletas, como, por exemplo, o zagueiro Paulo André, que não foi nem relacionado contra o Vasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…