19 nov 2017 - 23h40

Douglas Coutinho marca gol e afirma: "Eu amo estar aqui"

O atacante Douglas Coutinho marcou o segundo gol do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na comemoração beijou o escudo do Atlético. O jogador é das categorias de base do clube e explicou o que sentiu após balançar as redes.

"Eu beijei o escudo [após o gol] e me emocionei, porque eu amo o que eu faço. Além de jogador, eu sou torcedor do Atlético. Minha casa tem um grafite gigante da torcida e eu comemorando gol. Eu amo estar aqui no Atlético. Se fizer gol, eu beijo o escudo com muito orgulho", declarou.

Coutinho marcou aos 18 minutos do segundo tempo com um lindo chute de fora da área. O tento saiu após ele assumir a posição de Ederson, que deixou o campo para a entrada de Felipe Gedoz. O camisa 77 falou sobre atuar mais centralizado.

"A vitória foi muito importante, tanto para mim como para o time. Estávamos precisando. Desde as Categorias de Formação, eu sempre fui centroavante, mas com a minha velocidade não vejo problema de jogar nas duas posições. Tanto contra o Vitória como contra o São Paulo eu joguei nessa posição e pude fazer gol", afirmou.

Com Douglas Coutinho à disposição, o Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (19), às 17h, na Ressacada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…