O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2017 - 21h33

Jogadores queimados em ascensão

Acho muito engraçado como a torcida adorar queimar jogadores no Atlético, só vou dar dois exemplos, M.G. não prestava entrava em campo sobre vaias e chingos, e hoje é titular no São Paulo, Edgar Junior era outro crucificado todas as vezes que entrava no jogo ou jogando toma- lhe vaias e chingos em cima dele, e hoje é um dos destaques e titular do time do Bahia, e que vai pra pré libertadores e tantos outros jogadores que saíram do Furacão severamente criticado pela torcida, e se deram muito bem longe do Atlético, sem contar a campanha absurda que estão fazendo para que o Weverton saía do clube até vaquinha estão sugerindo fazer, para que ele vai jogar no Palmeiras, só sei que estes mesmo que querem a sua saída vão chorar muito quando o nosso time for eliminado em competições nacionais com grandes defesas dele, mais daí vai estar bom.

Quem será que está errado são só os jogadores ou será que é a grande parte da torcida que só sabe criticar xingar, agredir os jogadores e por ai vai, daqui a pouco ninguém mais quer vir jogar aqui, alias já tem jogadores que não querem nem saber de vir jogar no Furacão.

Porque já sabe da fama da torcida que nunca está satisfeita com nada e que cobrança é fora do normal, e que é uma torcida que acha que esta tudo errado no clube e que só a torcida tem razão e que sabe de tudo.

A torcida não esta respeitando os jogadores do clube, especialmente os garotos da base entram em campo já tremendo porque, sabem se der um toque errado na bola ou se fizer uma jogada errada já começam a pegar no pé do garoto, até queima-lo.Tudo tem um limite não devemos ser nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno.

Já esta na hora de grande parte da torcida fazer uma profunda reflexão tanto em relação ao clube, aos seus dirigentes, mais em especial cada torcedor e de reverem os seus conceitos em ralação aos jogadores, em relação ao time que dizem amar e torcer.

Não vai ser com este espírito de revanchismo de Ranço de radicalismos, que vamos chegar em algum lugar ou em alguma conquista importante o que esta acontecendo hoje é que tem uma grande parte a torcida influenciada pela mídia e por pessoas que estão interessada na disputa eleitoral e política do clube e que estão torcendo e fazendo de tudo pra que quanto pior melhor, e que estão com intenções de tomarem o comando do clube pra si.

E com isto ficam se digladiando e jogando um contra o outro e contra o próprio clube e time que dizem amar e de ser do coração, Quando na verdade estão buscando sempre os seus próprios interesses e vantagens e nunca do clube, não estão nem ai se o time vai pra libertadores se vai cair, querem mais é que se danem, estão se tornando muito chatos, sempre batendo na mesma tecla.

Talvez se o cube ficasse 4 a 5 temporada lutando até a última rodada como acontece com o nosso vizinho, que todo o ano entra em campo lutando pra não cair, e quando termina o campeonato estão festejando ter terminado em 16º ou no máximo 15º, ou ficar 10 anos lutando desesperadamente pra ficar na serie B, talvez a torcida estaria muito feliz cantando queimando foguetes ou coisas do genero, porque o que o clube se tornou e tem hoje nada presta,esta tudo errado, os jogadores não prestam, a base não revela jogadores de qualidade, os garotos que sobem são todos refugos, o estádio é feio tudo cinza, o teto retrátil não presta, porque bom era levar chuva nas costa o jogo todo, o CT não presta, a grama sintética é ruim, tudo o que o clube faz pra melhorar e acompanhar o rendimento físico, e diminuir os riscos de lesões graves, também não presta não esta bom, durma com um baralho desse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…