25 nov 2017 - 14h10

João Pedro retorna ao Furacão após acesso do Paraná

O meia João Pedro já está de volta ao Furacão. O jogador de 20 anos estava emprestado ao Paraná Clube para a disputa da Séria B, desde junho deste ano.

João Pedro foi peça fundamental e contribuiu para o acesso do Paraná para a elite do futebol brasileiro. Ele marcou quatro gols pelo rival, sendo dois de falta. O meia tinha contrato até o dia 30 de novembro, porém, foi liberado pelo Paraná para resolver problemas particulares e nem disputará a última partida do time neste sábado (25), contra o Boa Esporte, no Couto Pereira.

João Pedro publicou uma mensagem de agradecimento ao Paraná em sua rede social. "Obrigada Paraná Clube pela oportunidade de vestir essa camisa, agradeço do fundo coração (sic) o carinho de todos torcedores, muito feliz por conquistar esse objetivo, grande abraço família tricolor", escreveu.

O meia deve se reapresentar no Atlético apenas em janeiro e provavelmente estará no elenco que disputará o Campeonato Paranaense 2018.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…