26 nov 2017 - 19h28

À espera de um milagre

O sonho de ir para a Libertadores ficou praticamente impossível para o Furacão após a derrota deste domingo (26) para o Avaí, por 1 a 0. Com 48 pontos, o time está na décima segunda colocação e terá de sonhar com uma combinação de resultados para atingir a nona colocação, com um hipotético G9 no Campeonato Brasileiro.

Para conquistar a nona colocação, o Furacão tem que vencer o próximo compromisso, no domingo que vem, contra o Palmeiras e atingir 51 pontos. Em caso de vitória, o time tem que secar o Atlético-MG, que teria os mesmos 51 pontos, além de Bahia e São Paulo, com 49 pontos, e Chapecoense, que também pode alcançar a mesma pontuação do Rubro-Negro.

Além disso, o G9 só será configurando no Brasileirão caso o Grêmio vença a Libertadores e o Flamengo a Sul-Americana, durante esta semana, para abrir vagas para outras equipes via competição nacional. Hoje existe o G7, com vagas para os sete primeiros colocados.

Resumindo: somente um milagre salva a insossa temporada do Furacão em 2017.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…