26 nov 2017 - 19h48

Fabiano Soares repete discurso e analisa última rodada

O técnico do Atlético Fabiano Soares foi sucinto após a derrota para o Avaí, por 1 a 0, neste domingo, pelo Brasileirão. Apesar disso, o discurso do treinador mal precisava ser ouvido, uma vez que ele repetiu o que vem dizendo durante todos os últimos jogos do Atlético na competição, principalmente quando o resultado não é o esperado.

Questionado pelos repórteres sobre o desempenho da equipe, Fabiano disse mais uma vez que o problema não é de criação, mas sim de concluir para o fundo das redes. "A equipe criou, criou e criou. O goleiro deles foi o melhor. Infelizmente, o problema foi de empurrar para dentro, mais uma vez", disse o treinador.

Agora, resta ao time vencer o Palmeiras na próxima rodada e esperar por uma grande combinação de resultados para almejar uma vaga para a Libertadores, ou mesmo para a Sulamericana. Sobre isso, Fabiano disse que a equipe dará o melhor possível. "Temos um compromisso importante e vamos tentar cumprir da melhor maneira possível, ganhando", completou.

O próximo desafio, diante do Palmeiras, é na Arena, às 17h00 do próximo domingo, pela última rodadad do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…