26 nov 2017 - 19h48

Fabiano Soares repete discurso e analisa última rodada

O técnico do Atlético Fabiano Soares foi sucinto após a derrota para o Avaí, por 1 a 0, neste domingo, pelo Brasileirão. Apesar disso, o discurso do treinador mal precisava ser ouvido, uma vez que ele repetiu o que vem dizendo durante todos os últimos jogos do Atlético na competição, principalmente quando o resultado não é o esperado.

Questionado pelos repórteres sobre o desempenho da equipe, Fabiano disse mais uma vez que o problema não é de criação, mas sim de concluir para o fundo das redes. "A equipe criou, criou e criou. O goleiro deles foi o melhor. Infelizmente, o problema foi de empurrar para dentro, mais uma vez", disse o treinador.

Agora, resta ao time vencer o Palmeiras na próxima rodada e esperar por uma grande combinação de resultados para almejar uma vaga para a Libertadores, ou mesmo para a Sulamericana. Sobre isso, Fabiano disse que a equipe dará o melhor possível. "Temos um compromisso importante e vamos tentar cumprir da melhor maneira possível, ganhando", completou.

O próximo desafio, diante do Palmeiras, é na Arena, às 17h00 do próximo domingo, pela última rodadad do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…