29 nov 2017 - 20h48

Petraglia: “Esperamos que Autuori continue conosco”

A diretoria do Atlético tentou despistar sobre o futuro do técnico Fabiano Soares, do Gestor de futebol do clube, Paulo Autuori, e do goleiro Weverton no Furacão. A promessa é que na semana que vem haja definições sobre esses pontos, segundo o que revelaram os próprios presidentes do Rubro-Negro, Luiz Sallim Emed e Mario Celso Petraglia, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29).

Petraglia foi enfático quanto ao desejo da permanência de Autuori – o que, em tese, significa também à continuidade do trabalho com Fabiano Soares, já que recentemente o próprio gestor atleticano disse que pretendia manter o treinador caso continuasse no clube em 2018.

“Esperamos que Autuori continue conosco”, disse Petraglia. Sallim completou, informando que todas as definições só vão evoluir após o fim do Brasileiro. “Nós vamos deixar terminar o campeonato e na segunda-feira esse assunto. Sobre o Weverton, também”, acrescentou.

Esta semana, a imprensa especulou uma possível saída de Autuori do clube – o contrato vence no fim do ano. Segundo informações não confirmadas pelo clube, o gestor teria pedido para se desligar do Atlético. No início do mês, em entrevista ao Blog De Prima, do Lance!, Autuori não garantiu permanência no clube: “Falar de 2018 é complicado porque meu contrato com o clube termina agora, em dezembro. Também estou a pensar sobre que vai ser o meu futuro. Tenho algumas propostas para sair, voltar a ser técnico fora do Brasil, mas há um interesse do clube”, ponderou, antes de anunciar que se ficar, Soares também fica: “Logicamente, ficando aqui eu tenho autonomia. E o futuro não tem que ser mudado em nada. Há de se ter continuidade. Não vou fazer alguma coisa da qual eu sou crítico. Vou sempre dar apoio. Os técnicos têm que parar de ser os únicos culpados. Vou trabalhar nesse sentido.”



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…