30 nov 2017 - 9h40

Fabiano Soares quer força máxima na despedida do ano

“Nosso futebol, neste ano, não foi legal."

As palavras poderiam ser da imensa maioria dos torcedores do Atlético mas possuem um peso maior por terem sido ditas pelo Presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do clube, Mário Celso Petraglia.

Um ano cheio de expectativas e que termina de maneira decepcionante no próximo domingo quando o Atlético recebe o Palmeiras pelo encerramento do Brasileiro. Um milagre ainda pode dar uma vaga na Libertadores mas o mais provável é que o clube se contente com uma vaga na Sul Americana.

Alheio a tudo isso o treinador Fabiano Soares já declarou que pretende levar a campo força máxima para se despedir com vitória em casa onde a campanha em 2017 foi um fracasso.

O treinador aguarda o departamento médico para saber se poderá contar com Nikão que estava em fase de transição e Guilherme que se recupera de lesão que o deixou de fora da última partida. Já a dupla de estrangeiros Pavez e Lucho Gonzales que se contundiu diante do Avaí devem estar aptos e estarem a disposição da comissão técnica para o confronto de domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…