O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h57

Faxina geral

Depois das pífias atuações neste ano e aquele cansativo discurso do técnico de que ‘ criamos, só faltou colocar a bola para dentro’, está na hora da faxina de final de ano.

Se fosse eliminar o que não interessa, eu cairia no risco de esquecer alguém que passou desapercebido.

Assim , fico com a hipótese de ver quem manteríamos no elenco e nesta linha estes são os únicos atletas que manteria:

– Johnatam, pela qualidade técnica
-Thiago Heleno, pela raça apesar que falha feio de vez em quando.
– Pavez, apesar que já não é o mesmo.
-Gedoz, que acho que está desanimado mas tem potencial.
-Os goleiros Santos e o ultimo recém-contratado do Paraná, que me fugiu o nome.
-Rosseto, que anda jogando muito mal mas acho que tem potencial.

E só.

O resto tinha que ser dispensado rapidamente, principalmente Pablo, Douglas Coutinho, Ribamar, Lucas Fernandes, Lucho Gonzales, Sidecley,Nicolas, Ederson, etc, etc, etc. E o técnico logicamente.

Para 2018 temos que ter outro jogadores, outro espirito de luta, outra qualificação técnica.

Há uns 15 dias atrás devolvi minha cadeira.Ontem mudei de canal depois do gol, porque sei que ia me irritar vendo um time com um ataque totalmente inútil com Pablo e Douglas Coutinho.

É como disse o Duwal em texto anterior: não reconheço mais esta agremiação.Até um dia.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…