Letargia
Está acontecendo um processo de esvaziamento no Atlético, porém não vejo o time e o técnico culpados por esta situação.
O grande responsável todos conhecem, tem se manifestando entediado com o futebol há muito tempo, sua letargia já contagiou todos.
Entregou o futebol nas mãos de um falastrão (Autuori) e um bando de almofadinhas (DIF) que por não conhecer futebol se submetem totalmente a um software que custou mais de três milhões.
Enquanto o Atlético se transformou em um clube virtual e utópico, outro clube de Curitiba está regatando a magia do futebol participativo alavancado pela sinergia da torcida, jogadores e diretoria. Este é um processo natural, enquanto um se encolhe, outro aproveita a oportunidade para ocupar o seu espaço.
Nossa torcida já jogou a toalha faz tempo, porque sabem que o Conselho Deliberativo foi comprado ou hipnotizado. Mas ainda há esperança, embora teremos que esperar mais um ano. Porém e se apresentarem pão e circo em 2018, provavelmente continuará tudo com dantes.
Como bons curitibanos e paranaenses somos ordeiros e passivos. Se esta falta de respeito da diretoria fosse contra a torcida do Corinthians, por exemplo, já teria caído até o massagista.