O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h56

Reflexo da diretoria, treinador e elenco!

Ao que vemos nessas últimas rodadas é o que foi plantado pela diretoria atleticana durante o ano todo. Treinador medíocre e elenco sofrível. Vejamos: qual jogador do Atlético seria titular em algum time da primeira divisão? Não precisa nem pensar muito, nenhum. A diretoria tornou o Furacão (de outros tempos) um time comum e sem brilho. Perdemos a identidade do estádio, espantaram a torcida e o presidente que só fez besteira se acha o ‘tal’. Ele apenas não entende de futebol, ou alguém tem duvida? O resultado é esse que todos estamos assistindo. O time não conquistou absolutamente nada. Deem graças de estarmos na primeira divisão, e foi por pouco. É isso!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…