O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h57

Sem comando

Pelas declarações de Fabiano Soares após a derrota para o Avai pela perda de um penalti pelo Fabricio que disse que os jogadores do CAP não gostam de treinar cobrança de penalti, fica evidente que o cidadão não tem comando e nem o time nas mãos consequentemente.

E para isso, só tem um remédio. A demissão de Fabiano Soares, a demissão de jogadores que não vestem a camisa do CAP com vontade de vencer a rescisão de contrato ou não renovação do mesmo com Autuori, como também, a saída do MCP a frente do CAP e se trazer gente competente para fazer de fato um CAP GIGANTE como marqueteou o MCP em sua campanha eleitoral, que até agora ele só fez um CAP minúsculo pelos resultados em campo.

Que 2018 a mentalidade destes caras que dirigem o CAP mudem de rumo se não é ficar brigando para não cair como os TROUXAS DO ALTO DA GLÓRIA todos os anos fazem, mas que neste ano, acho que não escapa.

Fim dos demandos do MCP e um CAP GIGANTE de VERDADE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…