O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h56

Sem título…

Pensar no título do texto, hoje está difícil, seria mais do mesmo.

Seria repetitivo, o mesmo título, das últimas rodadas, até poderia acabar ‘plagiando’, mesmo que sem querer algum colega que irá escrever sobre a revolta, tristeza de ver esse Atlético, cinza e cada vez mais desbotado que a diretoria do clube nos faz engolir, dizendo que temos uma gestão moderna, com parcerias com clubes europeus, estádio moderno, mas cada vez mais frio…

Qual é a modernidade de um time, que não muda esquema tático, que tem uma empresa reconhecida pela preparação física no mundo inteiro, mas que atrapalha mais do que ajuda, aonde está a modernidade quando se contrata um técnico, sei lá da onde, que cada vez que pronuncia, vem com discursos prontos e interessantes para ouvidos ‘pios’ de quem lhe paga..

Aonde está o Relacionamento com seus fãs? Já que é assim que os aficionados torcedores são conhecidos na Europa e em outros mercados.

A Modernidade está em tirar jogos importantes do seu estádio em virtude de eventos que nada tem haver com a finalidade ‘fim’ do clube?

Muito obrigado, mas este não é o meu Atlético…

Eu assim como vários torcedores cansamos, cancelamos nosso planos, por não querer isso..

Ao meu ver é necessária uma revisitação a história do clube, temos que nos redescobrir como clube e torcedores e ver que o Atlético não começou em 1995..

E possível uma gestão moderna, mas em clube com alma rubro negra, dá década de 90…

Hoje, a falta de vontade do time atleticano foi vexatória..

Fabrício, deu a ‘pá de cal’ na sua passagem pelo clube ao mandar a bola para fora da Ressacada..

Disse a cerca de um mês que Weverton não é mais daqui.. Não tem mais cabeça para jogar na Baixada e está de ‘saco cheio da imprensa paranaense’..

Aonde está o seu Paulo Autuori, que muitas posições eu concordo, principalmente sobre o calendário e a CBF que não serve para nada e presta um péssimo serviço ao futebol brasileiro, mas como diretor de futebol não disse a que veio..?

E que nem ao menos se ele e seu ‘pupilo’, Fabiano irão permanecer no clube..

Aonde está o tal ano do futebol? Que nunca chega…

Semana que vem não espero grande público na Baixada, será um jogo de triste de ir.. Desejo boa sorte quem irá…

O texto fica sem título.. Deixo a vocês o dever de escolher o nome dele…

Boa Noite…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…