O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2017 - 15h38

Petraglia fala demais e arruga confusão de graça

Após a última rodada do campeonato brasileiro, até não fiquei surpreso com o comentário do Petráglia em rede social sobre a queda dos coxas, mas acho que o seu comentário foi impróprio e na hora errada, visto que os caras nunca perdem a oportunidade para sacanear o CAP e como eles tem um coxa na Presidência da Fomentos Paraná e um Prefeito coxa em Curitiba, acho que ele arrumou sarna para se coçar ano que vem e tirar a paz que tanto os atleticanos almejam para o âmbiente rubro negro na temporada de 2018.

Falar que ‘aqui se faz, aqui se paga’ foi muito descortês da parte dele, não que ele estaja errado em tirar um sarro dos coxas, mas como dirigente do CAP deveria ter ficado calado para não arrumar confusão para o clube.

Agora é tarde e vamos esperar muita confusão para o ano que vem em relação ao tal contrato da COPA que ninguém resolve. Até sei que está ajuizado pela Paraná Fomento uma ação, e o cidadão vem tirar sarro dos homens e esquecendo que tem telhado de vidro.

Para mim uma falta completa de bom senso dele, mas como disse, agora é tarde demais e torcer para que os dirigentes que assumirem o clube dos coxas não levem isso como sendo oficial do CAP, já que tem um ‘Jornalista ou comentarista ‘ de futebol de rádio que ontem promoveu o incêndio após os comentários do Petráglia, e olha que o cara se fala que é ‘atleticano’ só ser for do mineiro ou goiano, mas também já falou o que não devia.

Torço para que 2018 seja melhor, mas muito melhor que 2017, que o Petráglia aprenda ou tenha aprendido com seus erros, e que tenha reservas de caixa para pagar a divida da COPA SOZINHO já que vez porcaria ontem ao provocar os coxas que sonham em destruir o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, que é o ÚNICO CLUBE PARANAENSE que tem estrutura para os campeonatos nacional e internacional, já que este ano com este time ruim ainda foi melhor que os já ‘campeões brasileiros e classificados para a Libertadores’ que os arrogantes verdes falaram no começo do campeonato e terminaram com mais um rebaixamento no currículo do ‘glorioso’, e diga-se de passagem, MERECIDO pelo desempenho em campo.

Só espero uma coisa do Petráglia ano que vem. Foco no futebol e muita sabedoria no trato com relação a divida da COPA, fora isso, também deixar de brigar com a torcida que é o combustível deste nosso clube, ou, ele esqueceu que somos o CAMISA 12 DO CLUBE.

Outra coisa, que o Clube Atlético Paranaense na figura do seu ‘Presidente Administrativo’ Sallim Emed. Emita um comunicado para diminuir um pouco o mal estar causado pelo Petráglia em redes socias, sei que não irá resolver muito, mas pelo menos fica algo oficial do clube e não como o ‘jornalista’ falou sobre os comentários do Petráglia. E ai segue a vida como diria um conhecido coxa ‘cada um com os seus problemas’, o nosso é uma retomada do futebol atleticano e dos coxas, a tentativa de retorno a primeira divisão. De resto é só mortadela e coxinhas se matando nas redes sociais sobre a política nojenta do nosso BRASIL.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…