Sem deixar saudades
Com a notícia do desligamento do treinador Fabiano Soares ainda no domingo e confirmada oficialmente na segunda-feira após a vitória diante do Palmeiras, começam as especulações acerca de quem a direção trará para a temporada 2018.
Uma coisa porém é certa: o trabalho de Fabiano Soares frente o time atleticano não agradou a torcida. Em enquete promovida pela Furacão.com com participação de pouco mais de duas mil pessoas, 84,4% foram contrárias a permanência do treinador, enquanto somente 15,6% acreditavam que ele deveria permanecer no clube ano que vem.
O baixo aproveitamento do ex-comandante, o pior desde 2011 quando o clube foi rebaixado segundo matéria do jornalista Fernando Freire com apenas 42,8% dos pontos disputados, as constantes mudanças na equipe e a perda de uma vaga na Libertadores após o time perder as últimas partidas para equipes rebaixadas no Brasileirão apresentando um futebol apático e pouco criativo justificam a avaliação negativa dele diante da torcida.
Fabiano Soares é mais um dos treinadores desconhecidos que o clube trouxe nas últimas duas décadas e que não deixaram saudade alguma no torcedor atleticano que já se pergunta: qual será a aposta para dirigir o clube em 2018?