14 dez 2017 - 13h21

Seedorf está no CT do Caju para negociações

O holandês Clarence Seedorf está em Curitiba para conhecer as instalações do Furacão e para uma possível negociação para ser o novo treinador do Atlético. Segundo informações da repórter Nadja Mauad, do Globo Esporte, o treinador já está no CT de Caju.

Seedorf desembargou no Aeroporto Afonso Pena na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h30, foi recebido por funcionários do clube e já está em conversas com os dirigentes do Atlético. O presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, é quem comandará as conversas com o holandês.

O nome de Seedorf foi ventilado na imprensa na semana passada. Seedorf, atualmente com 41 anos, já treinou o Milan por cinco meses (em 2014) e o Shenzhen-CHI por seis meses (em 2016).



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…