O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jan 2018 - 12h07

Como queremos 2018

Eu em particular, gostaria que fosse esclarecido à público o contrato em relação a Copa do Mundo de 2014, pois já estou de saco cheio de tanto ouvir que a nossa Arena, CT do Caju e outros patrimônios do clube estão na penhora ou hipotecados em razão de uma divida que segundo os comentários está estimada na casa dos R$ 500 milhões de reais. E quem de fato devem pagar este montante, fora o CAP?

Outra coisa, é que o nosso futebol de fato seja levado a sério, que as contratações futuras sejam pontuais como disse o Petráglia. E neste quesito li pela impressa que o lateral esquedo Thiago Carletto, atualmente no rebaixado coxa, está estudando proposta do CAP. Se isso acontecer, pode ser um reforço considerado bom.

Já em relação ao técnico, estou na espectativa do Alberto Valetim assinar contrato com o CAP, a outra opção era o Matheus Costa que para mim fez um excelente trabalho no Paraná Clube, mas como ele já assinou com o Criciuma, ficou a resposta do Alberto, mas se não aparecer também, podemos procurar por técnicos como o do Londrina que se não tem contrato com ninguém é um bom técnico para o Paranaense e também para a sequência da temporada, por sua experiência e seriedade no seu trabalho.

Em resumo um 2018, menos turbulento e menos cheio de ‘paradigmas’ e mais pé no chão. Fora que ficaria imensamente feliz, como acho que os demais torcedores atleticano, com o fim do DIF que de inteligente a coisa é só no nome.

Feliz 2018 nação atleticano, pois os bons ventos sempre nos favorecem, mesmo com vacilos dos dirigentes atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…