O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jan 2018 - 12h07

Exibicionismo

Gostaria imensamente de estar equivocado, mas tenho quase certeza de que não estou !!!

Seedorf…excelente jogador, mas péssimo treinador. Atuou na Itália, e na segunda divisão chinesa, não ‘emplacando’ em parte alguma.

Caso venha a ser confirmada a sua contratação, é mais um lance exibicionista, semelhante ao Adriano ‘imperador’, que veio ganhando muito dinheiro, e só serviu para enfeitar as manchetes dos principais jornais do país….porque para a equipe, não passou de um zero à esquerda !!

Mais um europeu que vem para ficar 4 ou 5 mêses, ganhar uma ‘grana preta’, deixar a equipe no meio da tabela, e se mandar com o bolso cheio.

Mas certamente a imprensa de todo o país, vai ressaltar a grande ‘aquisição’ do nosso glorioso furacão.

Mais uma ostentação inútil…..meu Deus, quando isso vai acabar ??



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…