19 jan 2019 - 18h10

“Mudança de patamar”, por Silvio Toaldo Junior

No último dia 12/12/2018, o Athletico atingiu um novo patamar no futebol nacional e internacional. Após um começo de ano conquistando o título do Campeonato Paranaense e um início de Campeonato Brasileiro muito ruim no comando do ex-treinador Fernando Diniz, os comandados de Tiago Nunes conquistaram a Copa Sul-Americana em um verdadeiro jogo de teste para cardíaco.

Essa mudança de patamar e os frutos desta conquista ficarão mais evidentes a partir de agora com a venda de jogadores, com a vinda de reforços e principalmente com o time disputando competições que elevem o nome do Furacão no cenário nacional e internacional.

Mas tudo isso tem seu preço e agora mais do que nunca o torcedor atleticano deve vestir a camisa, se associar para apoiar o time e tornar o clube ainda mais forte. Um exemplo prático disso é que um simples jogo no Campeonato Paranaense custará “míseros” R$ 100,00 e a associação mais barata custa R$ 90,00 mensais; ou seja, o torcedor poderá assistir três ou quatro jogos por um valor mais baixo que um ingresso avulso, vale a pena conferir para alçarmos voos ainda mais altos.

Diante do exposto, o que podemos planejar para o ano de 2019 do Athletico? Na minha cabeça de torcedor um ano no mínimo parecido com o ano que se findou há menos de um mês. O mais difícil é colocar todos (diretoria e torcida) na mesma página e fazer que todos pensem no bem comum do clube, o diálogo é muito importante e para atingirmos o objetivo no final do ano todos devem andar alinhados, sem estrelismo de qualquer parte.

Para finalizar, desejo a todos um Feliz 2019 e muito sucesso aos amigos da Furacao.com que estão voltando à ativa a todo vapor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…